IMPERADOR BELGIAN BOIADEIRO!!

Imperador_71Imperador Belgian Boiadeiro!!

Imperador_IMG_1RedImperador Belgian Boiadeiro – Nosso mais novo reprodutor da raça Pastor Belga Malinois ele é Malinois muito bonito de estrutura, conformação e porte; possuidor de fortes instintos, temperamento e aptidão para o trabalho guarda e com facilidade para ser treinado para a prática de esportes.
Seus pais são os importados Echo Des Loups Mutins importado da França X Dickxa Van Joefarm importada da Bélgica, ou seja, genética fechada em cães importados, onde buscamos nesta genética preservar e concentrar em nosso criatório a genética dos mais renomados criatórios mundiais de Pastor Belga Malinois de todos os tempos, buscando o berço genético da raça; que é a base e fonte obrigatória dos melhores cães da raça na atualidade. Objetivo do investimento nesta genética é prover nossa criação com o que há de mais consistente de genética da raça. Para obtenção deste diferenciado reprodutor compramos a cobertura Echo Des Loups Mutins. Esperávamos uma grande ninhada, mas ocorreu o inverso e fomos contemplados com apenas 03 filhotes. Dos quais um casal Imperador e Iguana ficou para reserva genética e passou integrar nosso plantel.

Imperador_IMG_1RedImperador_71Nascido em 12/06/2011 e com temperamento e aptidão ao trabalho top. Hoje nosso principal padreador da raça Pastor Belga Malinois.

Veja os vídeos de seu irmão materno

ECHO DES LOUPS MUTINS – Pai de Imperador Belgian Boiadeiro

 

 

 

imperador-e-tayson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *