NORDICK MALINOIS BOIADEIRO!!

Nordick Boiadeiro (6)Nordic Malinois Boiadeiro!!

Nordick Boiadeiro  é um cão jovem diferenciado de nossa criação, possuidor de excelente genealogia e avaliação e qualidades para aptidão ao trabalho, temperamento firme, vigor e pureza racial; que integra nossa criação e seleção da cães da raça pastor Belga Malinois. Filho do Ice vom Maringaland (A”tim x Gem) com Eliza De Boerboel Malinois (Ara Van de Haantjeshoek x Boots Jawspaws Malinois.

Ice vom Maringaland pai de Nordick é filho do “A’tim” com Gem, sendo Ice vom Maringaland uma máquina de combate na proteção e muito bom na obediência em seu adestramento, possuidor mordida potente, olho forte e concentração com muito foco.

Nordick Malinois Boiadeiro Gem avó de Nordick veio para o Brasil prenhe do padreador A’tim fruto de cobertura adquirida por Mário Sergio Gomes brasileiro que morou fora do Brasil inclusive para trabalhar com o grandes criadores e treinadores de Mali do mundo, quando voltou pra o Brasil trouxe vários cães de ponta e inclusive boas cadela que vieram prenhes de grandes cães de competição mundial entre a Gem prenhe do A’tim. Mario Sergio hoje mora nos Estados Unidos onde é treinador e competidor destacado.

Nordick Boiadeiro (8)Nordick Boiadeiro (8)Nordick Malinois Boiadeiro
A’tim avô de Nordick Malinois Boiadeiro foi consagrado mundialmente como multicampeão, Durante sua existência e como cão atleta A’tim foi sensação nos esportes e competições, suas qualidade eram de encher as medidas. Muito bom esportista; e a toda prova.

A’tim (Dovre Fjeld Vasco) logo tornou-se um dos cães mundialmente mais valorizado e famosos em sua época, por ser excelente opção de refrescamento de sangue na raça Malinois, sendo individuo diferenciado por seus méritos e conquistas e pela ausência do sangue dos raçadores “Elgos du Chemin des Plaines” e Arat(Dick I) em sua genealogia, cães estes que tiveram a utilização intensiva na reprodução dada a fama que obtiveram e pelo sucesso de seus descendentes dentro da raça. Então A’tim tornou-se importante opção para ser usado nos acasalamento com as linhagens “Elgos du Chemin des Plaines” e Arat(Dick I).A’tim não tem mais; pois já morreu e hoje são valorizados seus bons descendentes como opção genética.

Eliza De Boerboel Malinois foi a cadela raça Malinois mais querida que tivemos. Foi nossa primeira matriz da raça Pastor Belga Malinois, produtora de inúmeros bons cães. Vários deles trabalhando nas polícias de vários estados brasileiros. Tendo Eliza De Boerboel Malinois como características mais marcantes. Ser fiel amiga, de muito boa índole, facilidade para aprender e executar comandos. Inteligência, mordida correta, bom porte e o temperamento muito equilibrado.

Eliza vem do acasalamento da Ara Van De Haantjeshoek X Boots Jawspaws Malinois; filho dos cães importados dos EUA Tino De Bonilha X Lua Jawspaws. Um dos acasalamentos da raça Malinois no Brasil que produziu cães muitos bons. Que marcou época na criação de Malinois em nosso pais como divisor de águas; antes e depois destes cães.

Ara Van de Haantjeshoek sua avó veio para o Brasil importada da Bélgica por Joe De Coene também cidadão belga e amante da raça Malinois e treinador que se erradicou no Brasil trazendo consigo Ara Van Haantjeshoek uma irmã do então campeão mundial de Ipo3 Zeno Van Haantjes Haantjeshoek .

Ara Van Haantjeshoek tem como pai Tsjoppe Van De Haantjeshoek. E avôs os grandes cães da raça G’bibber Alsh 34996 e G’vitou Des Deux Pottois.

Clique para ver vídeos dos irmãos da Ara Van Haantjeshoek avó de NORDICK MALINOIS BOIADEIRO
Eros van de haantjeshoek – 01
Eros van de haantjeshoek – 02
Zeno van de haantjeshoek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *