REIZA BOIADEIRO!!

reiza-10    Reiza Boiadeiro!!

Reiza Boiadeiro é filha do Flick Boiadeiro com Guipsy Boiadeiro que veio de um acasalamento dirigido, sendo a 4ª geração de cor azul merle obtida de cães consistentes de pastoreio. Resultado do nosso projeto de seleção de cães trabalhadores no pastoreio opção cor merle.
Ligou precocemente no rebanho, com intensidade, olho forte, boa movimentação natural para conduzir rebanho, senso de rebanho.reiza-14

Guipsy Boiadeiro sua mãe é nascida no Brasil porém filha de pais importados da Escócia e Inglaterra; pedigree fechado 100% em cães do reino unido “o berço e seleiro da raça Border Collie no mundo”, seu pedigree pode ser
classificado como elite dentro da raça, traz dois campeões Supreme em seu pedigree; Guipsy Boiadeiro é filha de nosso importado SPOT; neto do Campeão Supreme 1998, e Lince cadela puro sangue europeu filha do Mirk campeão supreme 2008.

Flick Boiadeiro ISDS BR/317984 seu pai é um Border Collie cor blue merle que compõe da nossa bateria de padreadores e faz parte de nosso projeto de criação direcionado para cães de pastoreio trabalhadores com opção de cor merle por absorção; trás em suas gerações anteriores cães de genética consistentes raçadores valorizados no Brasil como “Ipê Rox”, “Paco Oroite”, “Cheron” aparecendo em sua genealogia em line-breeding em “Lash” e “Bitsy” “Z-brazem” Dak Rose Jos que são cães mais que provados no pastoreio brasileiro.Sendo “Z-brazem” e “Dak Rose Jos” descententes diretos do mundialmente conhecido e muito valorizado no pastoreio Roy IDSD 232153 de propriedade do Serge Van Der Zweep (Holanda); promovendo assim por um caminho mais curto e seguro a fixação da cor merle e o pastoreio; buscando reunir o exótico ao útil com consistência e valor genético.

A consistência de seu pedigree pode ser avaliada observando a genealogia parte alta pai e baixa mãe. Onde ambas trazem grandes raçadores, como Lash, Bitsy, Tony Oroite, Zap Oroite, O’sina, Inca, Ipê Rig (Jos x Z-brazem ). Com Zip Oroitê (Lash e Bitsy) e Inca de do Imp. Ranor com Z-brazem. Flick Boiadeiro tem no pedigree a concentração de sangue dos grandes raçadores do pastoreio brasileiro de todos os tempos. Produto de seleção dos melhores e mais valorizados cães de pastoreio, que trabalham com rebanhos bovinos e ovinos. Cães comprovados no manejo de rebanhos de fazenda como de provas de pastoreio.Reiza (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *