IGUAÇU BOIADEIRO!!

       Iguaçu Boiadeiro!!

Iguaçu Boiadeiro -Filho do Mick BCC-222 com Elke Boiadeiro; produto de um dos melhores acertos em acasalamento da toda a historia do Canil Boiadeiro. Um acasalamento dirigido que produziu inúmeros cães de alta performance para pastoreio.

Iguaçu Boiadeiro é um jovem cão da geração 2014 do Canil Boiadeiro de uma pelagem densa muito bonita marrom bem forte com branco de uma conformação e estrutura morfológica espetacular um lindo exemplar da raça selecionado. Tamanho é nossa confiança nesta genética que já antecipamos nossas apostas neste cão e no seu potencial. Iguaçu Boiadeiro vem da somatória de dois grandes valores genéticos, resultado de uma genética seletiva para o pastoreio. Esta geração marca um novo ciclo em nosso criatório.
Seu nome é uma homenagem ao grande raçador Nelore Iguaçu da Pagador, raçador maior da linhagem Taj Mahal pai e avô de campeões nacionais um dos pilares do sucesso da raça nelore, onde tive a grata experiência de trabalhar em uma das fazenda do Grupo MJ “Fazenda Olhos D’água” em Pompéu-MG no inicio de minha caminhada na criação de animais de raça pura.

Mick BCC-222 pai de Chummak Boiadeiro é um cão diferenciado: como indivíduo e padreador; pela carga genética consistente que possui e por ter produzido inúmeros filhos excepcionais e muito valorizados. Como reprodutor Mick BCC-222 se destaca; transmite a seus filhos temperamento, aptidão ao trabalho, intensidade, obstinação ao trabalho e inteligência com facilidade para adestramento, olho forte, coragem, vigor e porte invejável, o que o torna reprodutor diferenciado conferindo Mick BCC-222 o status de reprodutor provado e de reprodutor principal reprodutor do Canil Boiadeiro.

Sua mãe Elke Boiadeiro a matriz Numero 1 do Canil Boiadeiro matriz “barriga de ouro” por produzir cães diferenciados, animais de auto nível.

Um comentário em “IGUAÇU BOIADEIRO!!

  • 15 de março de 2017 em 21:09
    Permalink

    Gostei muito deste cão gostaria de adquirir um filhote moro no estado de minas gerais
    caso negociamos como o filhote chega até mim.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *