KIARA BELGIAN BOIADEIRO!!

Kiara_2Kiara Belgian Boiadeiro!!

Kiara I Belgian Boiadeiro matriz Pastor Belga Malinois filha de Eros da Lagoa Grande x Eliza de Boerboel Malinois”.

Bons cães são primeiramente constituídos de boa estrutura genética, e para melhor entendimento um breve comentário sobre a genética da Kiara I Belgian Boiadeiro que é uma descendente do Elgos Du Chemin Des Plaines que é o melhor produtor de cães de trabalho de todos os tempos na raça Malinois.
Kiara I Belgian Boiadeiro descende do Elgos pelas duas linhas de sangue por parte de pai, como também por parte de mãe.
Tem sua procedência de criação em criadores e selecionadores mundialmente conhecidos. Como o Canil Deux POTTOIS e o canil Acácias. Também dos melhores cães importados que entraram no Brasil. São os cães Bayo, Tino de Bonilha e a cadela Ara van de Haantjeshoek entre outros.

Kiara_02Esperamos que a partir de Kiara I Belgian Boiadeiro venhamos a produzir excelentes cães de guarda e trabalho, apostando no complemento de qualidades o bayo, que na minha opinião é o melhor cão que entrou para o brasil, que coloca em descente muita coragem, boa reação a pessoas estranhas e a estímulos, baixa sensibilidade barulho e a fatores inibidores, agressividade moderada, mordida potente, e transmite a seus descentes bom porte, cabeça bem caracterizada, boca estruturada e forte e uma conformação geral harmoniosa.

O Tino de Bonilha transmitiu a seus descendentes faro desenvolvido, mordida potente, bastante dominância e porte grande. Como tempero para esta cruza entra a matriz importada Ara Van de Haantjeshoek mãe de Eliza de Boerboel Malinois. Que são cadelas calmas, equilibradas e com facilidade para aprender e executar comandos e manter-se sob controle. Bem estruturadas de bom porte, de boa mordida, e matriz bastante equilibrada produtores de excelentes cães de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *