EROS (HOMENAGEM A NOSSO CÃO FUNDADOR)!!

Eros_Oficial   Eros!!

Eros foi nosso principal padreador que trouxe as qualidades de seu pai “Bayo”, que na minha opinião é o melhor Malinois produtor de cão de guarda que entrou para o brasil, que coloca em descentes muita coragem, instinto natural pra guarda, com boa reação a pessoas estranhas e a estímulos, drive alto, baixa sensibilidade a fatores inibidores, de agressividade moderada, mordida potente, porte grande, boca forte e bem desenvolvida; além de produzir cães bonitos racialmente; de boa estrutura e conformação geral harmoniosa;
Eros traz em sua genealogia também como avô materno “Tino de Bonilha” que transmite a seus descendentes faro desenvolvido e mordida potente e bastante dominância e bom porte.

Eros já produziu inúmeros bons cães; alguns treinados por nós e outros treinados pela policia a quem servem com excelência no trabalho policial.

Eros tem em sua genealogia descendência no Elgos Du Chemin Des plaines grande raçador que marcou historia como o mais importante e melhor produtor de cães de trabalho (guarda, policia e esporte) de todos os tempos na raça da raça Pastor Belga Malinois.

Eros_DSC01563_mordidaEros descende do Elgos du Chemin des Plaines na linha alta (pai) como também na linha baixa (mãe), ou seja, o que Eros é produto de line-breeding com concentração de sangue focado no melhor cão Malinois de todos os tempos Elgos du Chemin des Plaines.
Portanto traz em sua genealogia o que de melhor dispõe a raça Malinois. Focando em suas linhas de sangue o Elgos. A não perder de vista suas melhores características raciais e busca o que de melhor a raça já produziu.

Como critério de criação, nossos cães são procedentes de criadores e selecionadores mundialmente conhecidos. Como o Canil das acácias e outros com concentração na genética do Canil Deux Pottois. Que foi o melhor mais importante criatório da raça Pastor Belga Malinois do mundo de todos os tempos.

Bons cães são primeiramente constituídos de boa estrutura genética, pois características importantes são ou não transmitidas e herdadas via genética; Eros foi nosso principal padreador da raça Pastor Belga de Malinois. E que deixou saudades em todos os que o conheceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *