DICKXA VAN JOEFARM!!

Dickxa Van Joefarm!! (Homenagem)

Dickxa Van Joefarm importada da Bélgica por Mário Sérgio Gomes do Canil Maringaland chegou ao Brasil com prenhes do Turcodos Van Duvetorre com o qual produziu filhos excepcionais, Dickxa também é produtora filhos excepcionais com outros padreadores, também grande avó, pois ela é avó de nossa Ninja Von Br Maringaland e outros cães ainda jovem que estão sendo bem valorizados. Dickxa é de criação de um dos criatórios mais conceituados do mundo que é o
Canil Joefarm.
Roe foi selecionado duas vezes para os campeonatos ring belga (onde terminou em 2) e três vezes para o Mondioring World Championships (encerrado em 4) . Elgos Du Chemin Des Plaines seu avô era conhecido por transmitir a sua progênie mordida pesada e de qualidade, produtor de campeões, e seu nome figura no pedigree da maioria dos bons no mundo.

Dickxa tem drive alto e é uma fêmea muito equilibrada, sociável e de temperamento confiante. De conformação privilegiada, e porte ideal que buscamos dentro da raça. Ossatura forte e musculatura bem desenvolvida. Dickxa Van Joefarm tem o pedigree fechado em grandes cães e grandes produtores da raça Malinois do cenário mundial. Como Lucas Des Deux Pottois, Urosh Van Joefarm, Elgos Du Chemin Des Plaines E Roe Van Joefarm, G’bibber. Concentrando genética de Elgos Du Chemin Des Plaines E G’bibber. Onde estes dois grandes raçadores aparecem três vezes cada um em sua genealogia.
Vídeos de filhos da Dickxa Van Joefarm importada da Bélgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *