YAGO BOIADEIRO!!

Yago_Boiadeiro_1

Yago Boiadeiro!!

Yago é filho do Dick com Vida Torena. Um cão de alto valor genético e pela alta performance que vem apresentando como cão de pastoreio da raça. É um forte candidato a sucessor do Dick de quem herdou fortes características; que valorizamos muito em um cão desta linhagem.
Yago Boiadeiro é um jovem Border Collie de nossa criação apartado para compor nosso plantel, está se mostrando ser diferenciado. Como indivíduo no pastoreio. Intenso evidenciando o senso de rebanho, mordida pesada, estilo, velocidade, olho forte, coragem e aptidão ao trabalho.

Yago Boiadeiro é possuidor de genética consistente filho de Dick; raçador de confiança do Canil Boiadeiro. Dick é provado como pai. Provou-se melhor ainda como avô materno, suas filhas são ótimas reprodutoras, devido as qualidades que imprime em seus descendentes.

Sua mãe Vida Torena é filha do Guri (Ipê Ruhr Caracu do Ipê) campeão brasileiro ovinos Open 2008. Milonga campeã brasileira bovinos Open 2007. Além de trazer em seu pedigree cães importantes em contribuição ao sucesso do pastoreio e do Border Collie no Brasil.
Yago Boiadeiro é um line-breeding focando o grande raçador “BEN” importado por André Camozzato.
“BEN” tem ótima avaliação é pai e avô de campeões brasileiros de pastoreio na categoria máxima.

Milonga Campeã Brasileira de pastoreio bovinos 2007 “Capitão” Campeão Brasileiro de pastoreio ovinos 2006, “Guapo” campeão brasileiro em 2010 . Com Milonga e Guapo Jefferson Egon Munhoz marcou o começo da história dos cães.

Condutores brasileiros na disputa do Campeonato Mundial de pastoreio, ao se classificar e participar no Campeonato Mundial de pastoreio em 2011; com reconhecimento e participação brilhante.
“Guri” avô Yago Boiadeiro tem em seu histórico de ser um cão semi pronto para o pastoreio, é como se já tivesse nascido treinado para o pastoreio, qualidades que todos querem e muito facilita um treinamento. “Guri” é filho do importado Dark Rose Jos que destacou-se como produtor de cães de pastoreio no Brasil. Ele é filho de Roy que é reprodutor de destaque e muito valorizado mundialmente. “Guri” é irmão materno de Inca Caracu do Ipê também campeão Brasileiro de pastoreio bovinos 2005 que foi um dos principais raçadores do Brasil.

O pedigree de Yago Boiadeiro reúne os nomes tops pastoreio nacional, em uma estrutura genealógica muito bem distribuída de grandes cães como os Importados Ben, Z-Bracken, Jos, Rannor, Bitsy, Fly o internacional Roy, e os reconhecidos reconhecidos Milonga, Guri, Dot Oroitê e Axi Baturindah.

Status CEA: “Normal ”

IMG_9621 IMG_9520

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *