OZZI BOIADEIRO!!

         Ozzi Boiadeiro!!

 

Ozzi Boiadeiro uma jovem Border Collie de muita intensidade e desenvoltura para desempenhar o pastoreio, reserva absoluta do plantel boiadeiro, filha do Seth com Chelsce Boiadeiro.
Chelsce Boiadeiro é filha do grande raçador Mick BCC-222, pilar da nossa criação; com a grande matriarca Elke Boiadeiro cadela barriga de ouro e eleita melhor matriz do canil boiadeiro de todos os tempos.  Do melhor acasalamento que já obtivemos resultou Chelsce  Boiadeiro. Chelsce é uma cadela marron e branco, compacta, muito intensa, séria e de grande capacidade para mover rebanho e controlar, foi iniciada e direcionada para ser matriz desde cedo.
Seth pai de Ozzi Boiadeiro é um cão de excelência adquirido pelo canil Boiadeiro durante o curso que participamos com a treinadora mundialmente conhecida Angie Driscoll. Seth é dotado de uma genética nobre, família multi campeã; quatro gerações de campeões supreme e mundial. Genética provada!
Seth é filho do importado Sweep com importada Fly; cães de criação do renomado criador e condutor James Mc Gee, que foram importados da Irlanda por Geraldo Pires Saldanha, sendo o importado Sweep irmão de ninhada do campeão supreme SILVER, e sua mãe a importada FLY mãe de SILVER JR que é o atual cão de prova do competidor James Mc Gee que é o multi-campeão nas maiores disputas do pastoreio mundial.

 

                                                     Ozzi Boiadeiro é filha do Seth um cão de família multi campeã com Chelsce Boiadeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *