EVE AVAREBC

EVE AVAREBC !!

 

Eve é uma aquisição do canil Boiadeiro possuidora de excepcionais qualidades para o pastoreio como: excelente senso de rebanho e movimentos de flancos. Intensa, focada e com muita presença e força diante do rebanho; além de ser possuidora de uma pelagem muito bonita. Eve foi selecionada para ser matriz em nosso plantel devido a suas qualidades individuais e características genética por ser a junção de cães do Reino Unido, mas com seleção no Canadá.
Jaff seu pai é filho do Mirk campeão supreme 2008; fruto do acasalamento com a cadela Gill; que veio com prenhes confirmada para Brasil por aquisição de Joaquim Adão Cesar. Nascendo três filhotes no Brasil e sendo Jaff o destaque. Adão um brasileiro de Avaré SP, possuidor de cidadania americana e residente nos EUA; e em suas vindas frequentes ao Brasil trouxe para o país inúmeros cães de origem do Reino Unido, Estados Unidos e Canadá.
Jaff seu pai é um dos mais bonitos cães de trabalho raça Border Collie no Brasil, muito técnico possuidor excelente senso de rebanho e movimentos de flancos, bastante corajoso e preciso.
Mirk avô de Eve foi campeão supreme 2008 passou por uma seleção de 600 cães entre quatro países: Irlanda, Inglaterra, Escócia e Pais de gales que formam o reino unido. Mirk foi selecionado e treinado por Kevin Evans do País de Gales um treinador de alto nível e um dos melhores treinadores e conhecedores de cães de pastoreio do mundo. o supreme é competido entre esses países desde 1906, portanto 100 anos de história para a internacional sheepdog Society que é a maior entidade do mundo do pastoreio, sendo o campeonato supreme a competição mais valorizada do mundo.
Flay sua mãe é filha da “Jill” principal matriz e fêmea de competição do renomado criador, treinador do canada, Corey Perry. Jill avó de Eve produziu inúmeros bons cães que se destacaram no Brasil, Estados Unidos e Canadá, entre eles o campeão Pepper.
Fly é filha da cadela Jill com o cão DICK de uma parceria de uma parceria do criador e treinador Corey Perry com o brasileiro Joaquim Adão Cesar e sendo trazida para o Brasil por Joaquim Adão Cesar.
DICK seu avô foi importado do País de Gales para o Canadá; foi Reservado European Nursery 2012 e produtor de finalista Nursery 2014 no Canadá, pai do Nigel Watkins Nan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *