Maior ganhador da Historia do pastoreio Kevin Evans se iguala a Aled Owen’s !

Kevin Evans não apenas ganhou seu quarto Campeonato Supremo Internacional, este ano com Hybeck Blake, na fazenda Shandford, Brechin, que ofereceu o caminho mais desafiador para um teste internacional em memória viva, mas também ganhou o Brace Championship com Derwen Doug e Knockmaa Bec, no dia anterior.

Seus quatro campeonatos supremos o colocaram em pé de igualdade com o galês, destaque da carreira de Aled Owen, mas em uma idade muito mais jovem, deixando a porta aberta para novos sucessos em sua fenomenal carreira. A combinação do campeonato supremo e do suporte foi alcançada pela última vez por John Templeton em 1972.

Kevin disse: “Esse é o caminho mais difícil que já segui e Blake esgotou o coração. Estou muito satisfeito com ele. ”

As ovelhas cruzadas de Texel eram consistentemente boas, mas estavam fora do campo de visão do cão durante a maior parte da fuga, enquanto os cães eram muitas vezes despercebidos pelo seu treinador; na busca suprema, ovelhas e cães poderiam ser escondidos.

O julgamento de qualificação seguiu o padrão dos nacionais, terminando com um galpão, caneta e solteiro, enquanto o curso supremo foi estendido para que dois pacotes de ovelhas estivessem a 800 jardas do manipulador.

Os cães correram e pegaram o pacote esquerdo, deixaram-nos e voltaram para a direita para o segundo lote, derrubaram-nos, uniram os dois lotes, os conduziram pelo percurso entre dois conjuntos de portões, derramaram 15 ovelhas e escreveram as cinco restantes marcavam ovelhas.

A grande colina aberta de grama longa e áspera e juncos, tinha uma vala atravessando o chão acima de uma área de grama verde, cercada por um terreno mais áspero dos dois lados. À direita, parte de uma cerca, a subida do percurso fora removida e as ovelhas relutavam em atravessar a linha não pisada que restava, em atravessar o portão de cruzamento na rodada qualificatória.

Além disso, outra cerca, atravessando, havia sido removida para permitir que os cães alcançassem seu segundo pacote no supremo. À esquerda, um buraco diante do primeiro portão parecia deter as ovelhas no qualificador. No supremo, a primeira fuga foi para a esquerda e muitos cães cruzaram abaixo das ovelhas, totalmente ocultos de suas vistas.

Hybeck Blake de Kevin (S van der Sweep, fã de T Bramley) interrompeu sua fuga, mas com assobios de Kevin, ele encontrou suas ovelhas e as levantou de maneira limpa, mas a busca foi complicada. Blake virou-se bem e trabalhou bem a partir daí, com uma movimentação quase perfeita. Kevin derramou bem, perseguindo as ovelhas rejeitadas em velocidade e correu para a caneta, e com as cinco ovelhas alinhadas na boca da caneta, a campainha tocou e o tempo acabou, mas com um bom trabalho alcançado, a dupla ganhou 504 / 680

O juiz escocês Willie Todd disse: “Kevin é um mestre em manobra; depois de ter as ovelhas, Blake trabalhou bem no percurso. É lamentável que o campeonato tenha sido vencido com uma corrida inacabada, pois muitas corridas foram no supremo. ”

Na chave, Derwen Doug (Tanhill Glen, Derwen Blue) correu para a esquerda, mas era largo no topo, e Kevin a chamou. Knockmaa Bec (Tanhill Glen, Knockmaa Dot) correu muito bem para a direita, esperou Doug e o par subir juntos. O galpão correu bem, mas a primeira caneta era mais difícil de conseguir e as devoluções estavam ameaçando se juntar ao pacote que estava sendo escrito. O tempo acabou antes que eles tivessem a chance de alcançar sua própria caneta.

A Escócia teve um bom começo na fase de qualificação, com John MacKillop e Zak (Cap de C Davidson, Gillieglen Queen do SL Davidson) abrindo o teste com uma corrida constante que acabou se classificando para o supremo e terminou em sexto na geral.

Zak foi imediatamente ofuscado por Kevin Hybeck Blake, mas na rodada seguinte, David Murray Sweep (Silver de J McGee e S McManus ‘Nell) assumiu a liderança em 338, um lugar que ocupou até sete corridas depois, Dan de James McLaughlin (Killiebrae de D Scrimgeour Laddie, Killiebrae Lyn, de J Dyke) produziu a corrida vencedora do teste de qualificação com 400 pontos.

Na próxima rodada, o Shweep de Neil Gillon (Bhoy de N Gillon, o Peg de McCrindle de S) ficou em segundo lugar.

Sábado estava bastante vento, ao qual um número surpreendente de pessoas ao ar livre se opôs!

No campo, a Escócia abriu novamente com uma nota de esperança, com Grit de Billy Common (DK Evans ‘Spot, Rainha de DC Meek) seguindo Shweep para o terceiro lugar com 372 pontos. O País de Gales seguiu, com Zac de A Llyr Evans (Zac de G Owen, J Evans de Bell) se classificando em 336 pontos, mas a partir daí, uma pausa de 17 corridas se seguiu até Kate de John Maginn (Mozz and Tess de JF Maginn) subir 356. A qualificação, mas certamente não menos importante, foi Jock, de Ricky Hutchinson (Sweep de RJ Hutchinson, Mo de IM Brownie’s) com 296 pontos.

A cinta foi concluída ao meio-dia e Meg (de George Smart) e Nan (Killiebrae Moss de M MacNally, Meg de GC Gardner) foram os vencedores de Derwen Doug e Knockmaa Bec, de Kevin.

O desempenho da Escócia venceu a competição por equipes no conjunto dos 12 melhores cães e os 15 classificados para o supremo incluíram cinco entradas escocesas.

A execução final do julgamento, Jock de Ricky Hutchinson (Varredura de RJ Hutchinson, Mo de IM Brownie) veio abaixo de suas ovelhas, saiu sob comando, mas depois correu para o topo da colina, sem qualquer contato por um tempo.

Quando ele reapareceu no horizonte, ele desceu às suas ovelhas, ergueu-as gentilmente e as fez acelerar e atravessar o meio dos portões de busca.

Sua volta foi excelente, mas, na busca, as ovelhas vieram muito para a esquerda, ao longo do topo da vala e acabaram correndo pelo lado esquerdo dos portões de busca.

O primeiro pacote se desviara e a junção era desarrumada, mas Ricky apressou Jock pelo caminho com as ovelhas, as entregou nos dois portões e no anel de derramamento. Depois de uma luta, com ovelhas saindo do ringue, ele finalmente escreveu cinco ovelhas de colarinho de maneira limpa e recebeu uma salva de palmas arrebatadoras por uma de apenas duas corridas completas, classificada em quarto lugar com 416 pontos.

O rapaz de James Howard (Wisp, de J Howard, Lassie de W Mellor) cruzou o curso, mas uma vez acabou, levantou-se bem. Consciente do tempo, ele buscou as ovelhas por um caminho de ovelhas, e não por um terreno acidentado, e emergiu em um banco pedregoso, a meio caminho do percurso, mas colocou as ovelhas pelo portão.

Lad virou-se e James o deteve atrás das ovelhas e depois o levou, ele trouxe as ovelhas para baixo e alcançou o campo mais distante do que a linha ditada, e deslizou pelo portão de busca.

Sua movimentação correu bem com boas curvas, embora ele estivesse com pouca tração na cruz. James arrancou as 15 ovelhas planas em grandes lotes e manteve o trabalho tão calmo, e ele e Lad bem posicionados para que nem as ovelhas visadas nem as devoluções quisessem deixar o ringue.

Uma ovelha quebrou para a direita na boca da caneta e outra tentou ir para a esquerda, mas Lad segurou o pacote e completou sua corrida, o primeiro do dia a fazê-lo. Com 376 pontos, a corrida ficou em quinto lugar.

Dirigindo Zak como o primeiro cão do dia, John MacKillop não teve o benefício de ver como os cães ou ovelhas provavelmente se comportariam.

Zak (boné de C Davidson, rainha de Gillieglen do SL Davidson) se saiu bem em sua primeira luta, mas John o corrigiu e ele saiu do lado certo. Ele pegou as ovelhas no chão áspero e através do portão de busca. Ele voltou com o incentivo de John e levantou-se bem, mas perdeu o portão de busca. O caminho correu bem, embora a linha do cruzamento tenha vacilado. Zak trabalhou bem no galpão, mas John estava perseguindo a 15ª ovelha para fora do ringue, quando uma ovelha de colarinho voltou, forçando um reinício que foi interrompido pelo sino, mas com 328 pontos a corrida terminou o dia em sexto lugar.

Kevin Evans conseguiu um feito tremendo, em Dromore, Co.Down, (no sábado) ao se tornar o primeiro treinador galês a vencer o campeonato Internacional Supremo e reservar com o campeão internacional de 2016 Preseli Ci e Ace, respectivamente.

Ricky Hutchinson conseguiu o dobro para a Inglaterra, com mais sucessos nacionais, de qualificação e de apoio, em 2017, com seu Jock and Sweep.

Qualificação –

1, Dan 306925 Ireland 400/440 de J. McLaughlin; 2, DN Gillon’s Sweep 317704 Escócia 392; 3, Grit 330775 Scot 372 da JW Common; 4, Kate 320267 de JF Magginn Ire 356; 5, Sweep 353136 Scot 338, do DJ Murray; 6, Zac 309467 Wales, AL Evans ‘335; 7, Tod 352010 do RFM Ellis ‘Wales 323; 8, JP McGee Jess 359831 Ire 317; 9, JS Howard Lad 343138 Inglaterra 315; 10, ponto 336752 Scot 305 de FW Shennan; 11, Bob Fe 322853 de I Feeney Ire 304; 12, IL Evans ‘Gwnnws Bob 314152 País de Gales 300; 13, Hybeck Blake 327335 do País de Gales, 298; 14, RJ ​​Hutchinson’s Jock 327212 Eng 296; 15, Zak 344081 Scot 289, de JA MacKillop.

Supremo –

1, DK Evans, Hybeck Blake 327335 País de Gales 504/680; 2, IL Evans, Gwnnws Bob 314152 País de Gales 444; 3, JP McGee, Jess 359831 Irlanda 436; 4, RJ ​​Hutchinson, Jock 327212 Inglaterra 416; 5, JS Howard, Lad 343138 Eng 376; 6, JA MacKillop, Zak 344081 Escócia 328; 7, FW Shennan, ponto 336752 Scot 320; 8, DN Gillon, Sweep 317704 Scot 312; 9, JF Magginn, Kate 320267 I 304; 10, M. Feeney, Bob 322853 Ire 272; 11, AL Evans, Zac 309467 País de Gales 204; 12, JW Common, Grit 330775 Scot 80 Ret; 13, DJ Murray, Sweep 353136 Scot 32 Ret; 14, J. McLaughlin, Dan 306925 Ire DQ; 15, RFM Ellis, Tod 352010 Wales DQ.

Equipe – Escócia 3441pts;

Condução – M Gallagher Val 340877 Irlanda;

Treinador jovem – S Fagan, Quories Craig 344777, Irlanda

Qualificação – J McLaughlin Dan, Irlanda;

Supremo – DK Evans com Hybeck Blake.

Brace DK Evans com Derwen Doug 339527 e Knockmaa Bec 345695

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *